Pages

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Arquibancada !!!

Santos 3 X 3 Goiás - A Zica

O Goiás ultimamente esta sendo uma pedra no sapato do Santos, depois de ver os 0 a 4 ano passado não acreditava que eles poderiam aprontar de novo, mas...
Desci sozinho com a cara e a coragem e cheguei na Vila as 15:40h. Como estava disposto a comprar uma camisa SSSSSSG não me importei com o horário e fui na lojinha da umbro. Camisa comprada fui comprar ingresso pois não tinha pago o boleto, 16:10h portão 7 e 8 uma fila grande para comprar ingresso imaginei a vila abarrotada, como sou esperto dei a volta na Vila e comprei ingresso no portão 1 com a bilheteria vazia. Fui entrar era 16:20h e me dirigi a geral embaixo da Sangue quando me surpreendi com todos sentados naquele local e estava cheio, quando olho para cima entendi o motivo, retão só para os sócios, e a turma do senta migrou para outros locais do estádio.
Subi para o retão e tava muita muvuca na escada, não queriam liberar o retão de jeito nenhum e o pessoal do senta que não é sócio pelo menos para reclamar os cara grita, pula, esperneia, quem dera fizesse isso pelo Santos.

Dei uma carteirada ( de sócio) onde estava bloqueado e me juntei com o pessoal da comunidade que estava lá.

Fazia 10 anos que não via jogo no retão o ultimo foi em 98, semifinal do brasileiro mas não me arrependo de nunca mais ter visto jogo lá, não tenho um físico para ficar pulando mas tenho voz e mãos para cantar e bater palmas mas no retão fica impossível fazer isso, ninguém canta ae bate um desanimo de ficar sozinho cantando, mas a corneta rola solta por ali.

Sobre o jogo o time do Santos estava bem tocando rápido, PH destruindo no meio campo mas tem aqueles pontos fracos que parece sempre serão fracos, Luisinho pela direita errando cruzamentos, chutes e Fabiano "Baresi" Eller e seus espaços para os adversários. Tomamos o primeiro gol em uma escanteio bola desviada na primeira trave, um gol normal até mas nada que prejudicasse o time. Kleber Pereira tentando fazer um pivô mas quando ele faz isso próximo ao meio campo sempre arma um contra ataque para o adversário.

Segundo tempo, logo o Rodrigo Souto faz o terceiro gol e o Santos continuava atacando com Kleber Pereira perdendo mais um gol pra variar, mas estranhamente depois de uns 15 minutos o Pára foi jogar de 3º zagueiro na direita cobrindo o Luisinho e a festa em cima do "Baresi" foi feita. O Iarley vai pra cima do "Baresi" que só fica de longe olhando e leva até o meio para o Ramalho fazer o segundo gol. Mesmo após o segundo gol o Santos foi para cima e o Maikon Leite ( que entrou no lugar do Neymar) teve a oportunidade para fazer o quarto se não fosse o zagueiro do... ops se não fosse o Kleber Pereira ter tirado o gol do moleque, e o nosso artilheiro dos gols perdidos saiu vaiado para a entrada do André. Eis que no final o " Baresi" perde uma dividida na esquerda de onde sai o cruzamento para o Goiás fazer o gol de empate e mais uma vez o Goiás complicava nossa vida.


Na saída algum corintiano disfarçado de santista foi cornetar o único cara que da o sangue ( não é o Molina) em campo, o Madson. O que o cara ganha ou faz fora de campo só diz respeito a ele em campo ele representa e cornetar o cara é uma atitude no mínimo lamentável.

Agora vou arrumar dinheiro para ir ao Rio contra o Fluminense e torcer por uma vitória do Santos.

E peço desculpas ao Márcio por ter prendido o dedo dele na porta do carro, mas é isso que acontece com quem me chama de corintiano hehehe, Abraços e melhoras para seu dedo

0 comentários: