Molinete ?? Até quando...
Gol do Molina de falta e o Santos empata o jogo, um filme parecido eu tinha visto no Engenhão em 2008, Molina não tinha feito nada de importante durante o jogo mas um gol de falta iria salvar sua atuação, se o futebol tivesse trocas igual ao futebol americano o Molina seria o Kicker que só entra para fazer o "Field goal" no caso do Molina para bater faltas. No segundo tempo a tática do Mancini e fazer do Molina um segundo atacante começou a mostrar resultado com Molina " O Deus que sangra" deixando o Madson na cara do gol, além de estar correndo o jogo todo, algo que os críticos cobravam muito.
Depois da expulsão do jogador do Fluminense, entra em campo ( literalmente) Kleber Pereira que estava sumido, promovendo o primeiro "drible com auto desarme" do futebol onde se dribla com a perna direita e desarma com a esquerda. Ele já estava de saída. quando Molina pediu para sair em seu lugar, e eis que Kleber Pereira depois de um contra ataque Neymar, Madson e nosso artilheiro da cachaça desencanta no jogo, e logo depois faria mais um em rebote de Fernando Henrique em chute de Neymar.
Há de se destacar a marcação do Santos no segundo tempo onde simplesmente não deixou o Fluminense jogar, a entrada do Paulo Henrique zagueiro deixou a entender que o Santos jogaria com 3 zagueiros mas o Paulo Henrique entrou como se fosse um volante a frente da zaga e contribuiu para a bela atuação da defesa no segundo tempo.
Destaque negativo mais uma vez vai para o Luizinho, errando passes e não acertando cruzamentos onde deu até saudades do Reginaldo Araujo para ver como as coisas não estão boas para ele.
Esse foi o jogo para os fãs do Molina irem ao delírio com uma boa atuação do colombianos porém a dúvida fica na cabeça. Será que Molina consegue ser regular de maneira positiva ( 5 jogos bons e 1 ruim e não ao contrário)??
Mas hoje terei meu dia de Molinete mas até quando ??

3 comentários:
Grande Keeper !!
Belo texto....
E os molinetes realmente devem ter delirado com a atuação do "Deus que sangra".
Algumas observações: A Torcida do FlornaovenC (by renato)parece ser mais corneteira que o retão da vila!
No rio se as 3 torcidas(flu, bota e vasco) nao se juntarem, o que se ve é um maracana vazio.
A Torcida Jovem como sempre representou, incentivou o jogo todo, e ergueu 2 faixas contra o MT. Ai fica a pergunta, foram erguidas no maracana, pq na vila não entrariam?
A Sangue Jovem tbem tava lá, ao menos a faixa estava.
Depois da expulsão do jogador do Fluminense, entra em campo ( literalmente) Kleber Pereira que estava sumido, promovendo o primeiro "drible com auto desarme" do futebol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Assassino, tu escreve bem pacas!
Belo blog, e belo texto Keeper...
E a entrada do Paulo Henrique Rodrigues como volante, foi surpreendente...
Fato que o Mancini acertou ao escalar o Molina que já acertou duas partidas boas este ano, milagre...
E o KP, se fizer dois por jogo, pode entrar em campo soh no segundo tempo...auhauhauha
Postar um comentário